Join me in the Phentermine support group!

sábado, 27 de outubro de 2007

Fofuxas


Novidades meninas!!! Té que enfim ontem não choveu!!! Cheguei do serviço e já fui trocando de roupa pra fazer uma caminhadinha antes que perdesse a dispodição!!! Caminhei por 1h acelarado!!! Me senti tão bem....

Bom aproveitando vou colocar aki o cardapio Sexta Feira!!!
(essa semana eu extrapolei, comi demais, semana que vem tenho que reduzir bem essas minhas refeições)
Manhã

-01 Activia
-01 Barra de Cereal
-01Bolacha água e sal
-1/2 Torrada integral light
-01 colher de sopa requeijao light
Almoço
-02 colheres de sopa Arroz
-01 Bife magro grelhado
-01 porção de abobrinha refogada
-01 porção de pepino
- monte de almeirão
-01 laranja

Café da tarde (pelo menos tomei café uma vez só)
-03 torradas
-01 bolacha agua e sal
-02 colher de requeijão light
-04 barra de cereal (fiquei descontrolada ) :(
Jantar
-04 colheres de sopa carne moida cozida
-02 colheres de sopa de batata cozida
-1/2 cenoura crua ralada
E????? 01 hora de caminhada yes!!!!!

Somando meus pontos deu 444 = 1598,40 kcal, preciso dar um jeito de não perder o controle da situação meu permitido é 352= 1267,20 kcal. Mas vou conseguir!!! um bjo a todas e bom fim de semana!!!

Um comentário:

Talita =D disse...

Miga, se me permite lhe dar um conselho: coma frutas....Vc não tá comendo nenhuma e se comer, vai se sentir saciada com poucas calorias...
Beijos e bom domingo!