Join me in the Phentermine support group!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Help!!!

Hello Girls!!!!



Bom sobre o fim de semana sem comentários tá!!!! Mas aki estou eu firme e forte nesta baita segundona!!!!



Pessoal preciso de uma ajuda sobre as medidas... hoje minha cintura e meu busto deu uma diferença de 02 cm pra menos da ultima vez que medi... será que dá td essa diferença em apenas 2.100 kg que perdi?



ah 2.100 porque consegui engordar 100 gr nesse fim de semana (parabéns pra mim neh). Pessoal é isso mesmo ou está mto errado?

Se alguém tem mais noção sobre medidas ou coisa assim me deixa uma dica.!!!! bjos e boa semana a todas!!!!






Manhã
-02 Trakinas ( buááá sei que tem gordura trans mas não resisti)
-01 barra de cereal

Almoço
-02 colheres de arroz branco
-1¹/2 Filé de frango na chapa
-01 colher de couve refogada

( esqueci a salada no restaurante!!! rs)

Café da Tarde
-400ml suco limão c/ açucar

Jantar....
-200 ml chá de pessego
-1/2 colher servir açucar
-04 torradas Integral Ligth
-01 bolacha água e sal
-01 colher chá maionese
-01 maça

Meus pontos 315!

Prontinho meu cardapio hje!!!! fiz caminhada tbm! não muito mas uns 40min!!!

2 comentários:

Talita =D disse...

Oiieee
Eu não tenho quase noção nenhuma de medidas...só sei que tem gente que perde mais medida que peso e vice-versa...e tem casos bizarros de gente que perde medidas mas não perde peso! rsss
Ah! Eu adoro Trakinas, mas faz tempinho que num como...
Quando a jaca aparecer, mostra a língua pra ela, xinga ela e ela vai embora! rsss
Beijos

Deza disse...

Eu acho q perde sim, tipo, no começo vc tente a perdeer gordura nos locais onde tem mais e q seu corpo acha "desnecessário", pode ser esse o motivo da diferença. Mas q bom,né ?

=****