Join me in the Phentermine support group!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Boas Noticias

Glitter Photos Pessoal sei que estou sendo um pouco radical comigo mesmo!! mas quero essa semana perder + de 1 kg!!!! então vamos lá...

Hoje comi...

Café da manhã
-01 bolacha de água de sal
-01 copinho de café (akeles descartavel)
-1/2 colher chá açucar

Almoço....
-03 colheres arroz
-03 pedaços de carne assada
-01 porção de beterraba cozida e crua ralada
-01porção de pepino
-01 laranja

Café da tarde ...
-400ml suco de limão c/ acucar
-02 torradas
Jantar...
-01 maça
-12 bicoitinhos de coco
-500 ml água

Meus pontos 315!!!!

Recadinho:
Meninas muiiittoooo obrigada pelos recadinhos e pela força a melhor coisa que fiz foi esse blog!!
Talita: Essa frase é minha hein... brigar com as jacas .... mostrar a lingua !!! rsrsrs bjos vc é 10 obrigada por me lembrar de brigar com as trakinas!!!!
um super bjo as blogueiras light !!!!



2 comentários:

Thany disse...

É sempre bom lançar desafios para nós mesmas, mas é bom ficar ciente que nosso organismo as vezes nos prega peças, por isso naum se fruste se por acaso vc eliminar menos peso. O Importante é sua determinação amiga!
Bjos e sucesso

Talita =D disse...

hauhauahuahauhauhahauh
Menina........Eu falei aquilo pra vc e pra MIM TAMBÉM!
Veja só eu que abusada! Comi um monte de filé de frango à milanesa hoje...Jesuiisss me salva! hehehehe
Vou te falar pela última vez: come fruta! uahauhauah, brincadeira é só uma sugestão...
Beijos