Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

As amigas

Primeiro obrigada a todas que me deram dicas e conselhos sobre minha alimentação, tenho que parar com a neura de que tudo está fora dos limites ! Afinal nos fim de semana eu nem ligo neh!!!! E por falar nele, aí está, a semana passa tão rápido !!! Não vou prometer não vou estrapolar na alimentação, porque vcs já sabem.Então o amanhã vamos deixar pra amanhã!!!


Minha Alimentação Ontem:

Manhã
-01 Activia
-02 xicaras de chá pessego
-01 colher sopa de açucar ( ainda não consegui usar adoçante)
-03 torradas Light Integral
-01 colher sopa requeijão light (48 kcal só) rsr

Almoço:
-04 colheres de sopa arroz
-01 filé de frango grande
-01 tomate picado inteiro
-01 porção peq. pepino

1° café da tarde :(
-03 torradas light Integral
-01 Barra de Cereal
2° café da tarde :'(
-03 torradas light Integral
-02 Colheres de sopa de achocolatado em pó (76 kcal)
-200 ml de leite normal

Jantar :`(
-04 colheres de arroz
-04 colheres de caldo de feijão
-04 colheres de carne moida
-01 colheres de batata cozida
-comi muito e muito Almeirão temperado com Sal e Limão

Pessoal não sei, mas tenho um sentimento de culpa por ontem... acho que desse jeito só vou conseguir manter o peso neh?

Bom meninas um bjo e se eu não voltar por aki hje, um bom fim de semana light pra todas !

3 comentários:

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Amiga, se vocês quer perder peso, vc vai conseguir sim!!
O negocio é devagar mesmo, até ir acostumando..vendo os erros, fazendo as trocas..eu ainda não resisto a muitas coisas, as vezes exagero e muito..mas, com o tempo vamos aprendendo..

Um bom fds pra vc também!!

Deza disse...

Brigada pela visitinha no meu blog ^.^
E relaxa, a gente vai perder peso sim!
Não se preocupa tanto com o fds, as vezes a gente sai da linha, mas o importante é saber como se controlar ;)

Unknown disse...

Oi, te encontrei em outro blog (nem lembro qual,rs)e vim te visitar.
Vc consegue sim viu?! Vc conta pontos ou calorias???
Porque não sei não, tenho a impressão que tu comeu demais nos dois lanches da tarde.Sei que não sou nutricionista, mas sou uma batalhadora, assim como vc.
Beijosssssssssssss!!!
Fer