Join me in the Phentermine support group!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

.·¤·._.·¤·.» O Cardápio de Ontem «.·¤·._.·¤·.

Café Manhã:

-01 Barra de Cereal
-01 Active


Almoço:

- 08 Colheres arroz

- 02 Filé de Frango

- 01 Tomate inteiro picado

-Barra de Cereal

- 01 torrada

( foi a hora da crise lembram?? )

Café da Tarde:

-01 xicara grande de chá de pessego

-02 torradas

Jantar - aki eu não sei se fui bem...

- 04 colheres arroz

-01 de feijão (faz tempo que não como feijão)

-01 pedacinho da coxa de frango cozida ao molho de tomate (sabe frango a passarinho)

- nossa muitoooo repolho roxo (iiiiiih...) kkkk.
- iiiiiiiiiiiiiiii : ( já ia esquecendo de por minha jacadinha ....
-01 mini laka (só 01 , antigamente comia a caixa de bombons sozinha , ontem comi só 01 e fiquei muito "-satisfeita obrigada".

Acho que comi muito por ser um jantar. Comi ás 20:30h e dormi as 23:00h será que foi muito errado!

Acho que meu corpo está sentindo falta de alguma vitamina por que estou tão anciosa para comer as coisas (bom as vezes não neh? é por causa da bendita TPM)


Recadinho:

À todas meninas que passam por aki e deixam um recadinho pra mim e as que não deixam tbm rsrs um super bjo e muito obrigada por não me deixarem sozinha nessa minha jornada!!! E sempre estarei com vcs tbm...

2 comentários:

Thany disse...

Oiii amei seu blog tbem, vou te likar, e vir sempre aki.
Sim, eu sou evangélica, da CCB.
E vc...
Bjos e sucesso amiga

Talita =D disse...

Ai menina..
Vc viu soh q azar do caramba...aconteceram outras situações tb, que contarei em breve...rss
Se Deus quiser, ano que vem eu pulo carnaval sossegada e mais magra..
Miga, acho q sua alimentação está OK....Comer um chocolate pequeno de vez em quando ñ eh jacada não, é premiação pelo bom comportamento e rquilíbrio na alimentação no restante do dia! :P
Beijão!