Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

De volta ao Mundo!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meus anjinhos lights... bom cheguei !!!!!!!!!! , com algumas toneladas a mais, mas tamos aí pra continuar sempre!!!!!!!!!!

Bom meu natal foi muito bom!!!! Muita jaca com certeza.... fui pra casa de meus tios lááá em Silveiras-SP na fazenda!!!!! Tái as fotinhas!!!!!!!!!!!!




Lindas, aki eu ainda tava em casa ... sabe o triste dessa foto??? é que eu tava com 69,250kg.... claro que foi antes do natal!!! mas xá comigo já que eu to lá de novo!!


Uns dos Momentos Super Bom que Tivemos lá!!!!!


Mais uma foto dessa Nega???!!!!! Minha maninha malokera!!!!!


2 comentários:

PATI PARANHOS disse...

Oi amigaaaaaa!!!!!Q sodade de vc...obrigada pelos desejos de entrada de ano,commcerteza td dito com amor se concretiza e isso acontecera...Espero poder ter esta força q vc tah,pe to meio fraquinha essa semana pareço uma draga louca comendo ateh o vento...mas talvez seja soh uma fase espero...mil bjins boa quinta para nos e sem jakas...

Sofia disse...

olha para ela toda giraça!!!heheheh!
não stresses, sim??? dúvido que tenhas aumentado mt de peso..logo logo voltas ao sítio!;)
beijokas gdes!