Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Preciso de Abrigo

Boa Tarde meus Anjinhos!!!!
Pessoal nãao sei o que tenho ... olha só a minha foto (além de gorda , enjuriada) rs.

Sabe o que é pessoal, não me comportei bem nem ontem nem hoje... comi Trakinas, macarronada, doce tudo sem medida sabe... estou triste :/ então to aki no blog pra me concentrar na R.A de novo, porque quando visito vcs e vejo o esforço de cada uma me reanima pra entrar denovo na guerra.

bom meninas vou visitar vcs... bjos



7 comentários:

Su disse...

Oi, passei no teu blog por acaso e não quis deixar de dar uma força!

O importante é a gente reconhecer que errou, e tentar de novo! Da próxima a gente já não vai errar novamente!

Um beijo ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Josy disse...

Oi Bruna muito obrigada pelo recado eu adorei,linda a vida e repleta de altos e baixos e infelizmente a dieta tambem e assim e olha ñ desanime si hoje vc comeu muito amanha vc ira concerta isso rapdinho...
Um otimo fds pra vc e olha lá hein ñ vai come muito...
Bjssssssss...

PATI PARANHOS disse...

Oi amiga...axo q te contagiei com meu desanimo sorry...vamos tentar juntas q a gnt consegue,ok?Mil bjins

PATI PARANHOS disse...

Algumas pessoas nos encantam
sem pedir a menor permissão
Aparecem assim de repente
rouband a cena, e muita das
vezes o filme inteiro
Preenchem o espaço, iluminam os
cantos, fazem brotar sorrisos
trazem inspirações
Invad nossos corações
São pessoas que realmente tornam a
vida mais bela. Assim como você!
É um sentimento que vem de longe
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada
É alguem que você sente presente
mesmo quand esta longe
que vem para o seu lado quand
vc esta sozinho
e nunca nega um sentiment sincero
Quand Deus fez o mund
espalhou por ele,pessoas maravilhosas
e nos deu a missão,d encontra
eu tiv uma grand vitória
ki ótimo eu te encontrei
Obrig pela sua amizad
bjins

Sofia disse...

Oi linda!
Espero que esteja td bem! Não desanimes, que é pior..
Td de bom!
Beijokas gdes!

PATI PARANHOS disse...

"Existe uma grande felicidade
em sabermos que estamos
no lugar certo e na hora exata,
e que de uma forma ou de outra,
somos úteis às pessoas
que precisam de alguém.
Este é o segredo da AMIZADE..."
Um lindo fds para vc...bjin

Sofia disse...

Bruna Maria! Onde é que tu andas?!?!?! Toca a animar, sim??? Vá!!! é uma ordem!!!;)
Agora, fora de brincadeira, espero que esteja td bem e que tenhas regressado em força à r.a.!
Boa semana!
Beijitussssss!