Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"Então é Natal ....."

Bom meninas em primeiro lugar quero desejar um ótimo Natal pra todas e tbm um ótimo Ano Novo!!!! Que Deus nos proteja de todo mal e que nos dê bastante saúde e paz, e esse ano novo com certeza vamos ter peso novo manequim novo td novo rsrsrs!!!!!!!!!!!!!!

E falando em peso novo: hje me pesei e adivinham.... tanãnãnããmmm

69,250kg

Fiquei super feliz !!!! iupiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Bjos garotas!!!!!!!!!!

3 comentários:

PATI PARANHOS disse...

Desejo a vc..Anjo Querido!!!!
Ótimo finzinho de Natal...
Que essa alegria que te contagiou,
Nesse dia... Possa durar + 365 dias,
Em nossas vidas.Que a Paz do Senhor,
Esteja hoje e sempre entre nós.
Que nossa alma continue a brilhar,
Nesse ano que está se aproximando.
E que principalmente "VC" continue
Sua amizade comigo. Obrigada!!!
Que Deus te abençõe por toda a sua vida!!!!
Bjins

Josy disse...

Olá muito legal o seu blog,
assim como vc eu tambem estou na luta para emagrece e estou fazendo umas visitas aos blogs para fazer novas amizades......Bjsss e um feliz 2008 pra vc e que ele seja repleto de realizações....
Bjsssssssss....

PATI PARANHOS disse...

Que cada amanhecer do seu dia
nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas
Que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo, seja o caule
... que a sustenta.
Que cada passo para a vitória, seja
a terra que alimenta.
Que cada gesto teu, seja o sol
que fornece energia,
e que o brilho dos teus olhos, seja a beleza
e a simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume e me
encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais diferentes
épocas, aos mais inesperados destinos,
uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe por que? Porque ela é linda como você
e porque todos a chamam de AMIZADE.

Bjins bom fim de semana.Fique com Deus