Join me in the Phentermine support group!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Demoro mas consegui!!!

OLÁ MEUS AMORES!!! OLHA VOU CONTAR UMA COISAS PRA VCS: NUNCA MAIS MEXO NO HTML DO MEU BLOG , DEU MAIOR TRABALHO PRA CONSEGUIR ACHAR MINHAS POSTAGENS!!!!! MAS UM DIA APRENDO!


Pessoal semana passada foi bom pra mim apesar de não movimentar nem um digitosinho da balança pra menos, mas o que me consola que tbm não foi pra mais neh?? yes!!
É o Natal ta aí e até já tirei a minha meta do blog porque vai ser impossivel alcança-la até dia 25 mas ta bom agora o que vier ou seja o que eu perder daki pra frente é lucro!!!!
Bom gatinhas!!! obrigada por tudo agora vou visitar vcs e té mais, essa semana vai ser corrido porque se eu conseguir adiantar bem os serviços daki é bem possivel que eu só volte pra cá depois do ANO NOVO!!! Bom garotas super bjo e té mais!!!!



2 comentários:

Sofia disse...

Oi linda!
Desde que consigas manter o peso é mtooo bom!! Tendo em conta que esta época é terrível..
Bem, se entranto não apareceres, bom natal e bom ano novo! :)
Beijokas gdes!

PATI PARANHOS disse...

Oi amiga q saudade!!Desculpa ter sumido mas ando a mil...q bom q vc tah feliz com o peso q conseguiu alcançar eu tbm,foi pouco mas tah otimo...
Espero q vc volte antes do ano q vem,rsrrss...preciso de teus coments para me animar hein?!
Mas se naum nos vermos mais desejo q vc tenha um lindo natal e um ano novo muito light e repleto de alegrias...
Te adoro muuuuito...
Bjins