Join me in the Phentermine support group!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

É pra rir ou pra chorar???

Hoje estou confusa!!! Tenho que procurar urgente um médico, endo, nutri tudo que tenho direito, que acompanhe minha R.A para que eu possa passar confiar mais nas balanças.


Ontem com o fim do mês fiquei anciosa pra subir na balança mesmo sabendo que eu prometi pesar só na segunda quando termina meu regime militar que eu me desafiei, mas pra minha surpresa a balança rodou rodou rodou até....??? os 71,800kg, na hora não sabia se ria ou chorava sai meio desconcertada da farmacia onde eu sempre constumo me pesar, daí pensei " segunda feira estava de saia jeans e com o celular na mão" mas será que isso pesou tanto pra eu achar que estava com 72,900kg?


Fiquei tão nervosa que comi todas as minhas unhas peguei o primeiro onibus que vi e desci no centro pra procurar outra balança... corri até a droga 15 e pra minha sorte, a balança estava quebrada. Que raiva! Liguei pra minha mãe e ela não me disse nada que me acalmasse!!! Será que isso é possivel!!! Mas sei lá... agora eu juro que vou me pesar só na segunda!


Claro que estou feliz, é que na verdade estou duvidando de mim!

Bom meninas novo MÊS!!! Nova história!!! Tá chegando o Natal hummm







Um comentário:

Blue*** disse...

oooii
comovai?
não intendi mto bemm
mas acho qe vc perdeu 1 kg
^^

coisa boooooooooa hein ;D


bjusssss