Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

fiquei surpresa!

Oi pessoal!!! Aki estou eu acabei de voltar do almoço hihihi, fiz uma caminhadinha de 30 min foi bom!!!! AH ontem tbm fiz caminha+corrida de 30 min nunca tinha corrido antes, cansa pra dedeu!!!!
Bom sobre o titulo: Nunca pensei que assim como tem nós da blogsfera super light e saudavel as vezes com uma jacadinha aki e outra ali, mas sem perder os estribilhos deem uma olhada nesse link e vcs vão conhecer o que é uma lavagem cerebral http://ana-anamia.blogspot.com/, fiquei até com medo !!! saí rapidinho vai que esse troço pega em mim tbm dái vou ter que mudar o nome do meu blog!!!
Me senti numa blogsfera Black,daí corri aki pro meu cantinho.
Quero emagrecer sim... ficar lindona sim... mas contar meus ossinhos deixa pra lá... é melhor ler um livro de anatomia não é?
Fiquei horrorizada com uma frase que achei lá naquele site
>>Queria dormir um sono profundo, sabendo que meu corpo está em decomposição e logo vou ser só ossos. Descansaria em paz, porque pelo menos morta tenho certeza de que toda a banha desapareceria e meus lindos ossos apareceriam<<


Graças a Deus que ele me deixou conhecer a blogsfera como a nossa, com pessoas normais e lutadoras!!!! Dedicadas a cuidar de si e não suicidar aos pouquinhos!!! Bom meninas mais tarde eu coloco meu cardapio aki tá? Um super bjo e té mais

2 comentários:

Deza disse...

Nuss, esse blog q vc mostrou e uma lavagem MESMO.
Acho q é melhor esconder isso xP
Bom, todo mundo tem uma cabeça, e sabe muito bem o caminho q quer tomar, né ? =p

=****

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Oi Amiga, a blogsfera light é tudo de bom mesmo. Vou ir no blog agora..

Beijos!!