Join me in the Phentermine support group!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Noticias

Oi pessoal to passando pra dar noticias minhas.
Bom meu feriado tava bom!

Mas minh R.A não está muito bem ... ultimamente estou com preguiça de postar e de escrever td que como... e com isso estou comendo muito. Bom espero que isso seja só uma fase e que passe logo... nisso td já engordei umas graminhas de novo o que me desmotivou mais ainda... não quero passar energias negativas pra vcs volto quando me sentir melhor

bjos e boa semana !!!

3 comentários:

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ohhh Amiga, não fica assim não..Tem momentos que bate um desamino mesmo..Eu passei por isso inumeras vezes. Estou aki para te dar forças. Precisando estou aki..

Tudo de bom pra você!!

Desafio R.a em Mãos disse...

Brú, não fique assim, achando q vai passar energias negativas, o blog eh um meio de desabafo tbm...
Ele eh mais útil nas horas dificeis do q nas fáceis...
Tbm jaquei muuuiiiitttooo esta semana, devo ter engordado 1 quilo, "Deus q me livre, mas, ser magra e emarecer não eh facil...e nem pra qualqr um!"
Fique coma gente tah??
=/

Deza disse...

Desanima não. Todo mundo passa por um caidinha, mas depois dá pra voltar!
O segredo e naõ desistir
=****