Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O bom Filho a Casa Torna!

Oie!!!!!
Primeiro muito obrigada pela força de todas, fiquei super feliz quando entrei aki e vi os "anime" de vcs!!! E confesso que isso me motivou a voltar pra nossa blogsfera!!!!
Já tinha desistido da minha R.A, estava cansada de anotar tudo que comi, ainda controlar calorias atraves dos pontos etc etc etc. Mas ontem peguei minha agenda e vi o mes de Outubro, que por pior que tenha sido ainda perdi uns kilinhos e de como estava me sentindo saudavel.
Bom apesar do desanimo total, não comi até passar mal, mas comi bastante, e com uma dor na conciencia sabiam?
Bom... Mas voltei! 72.800 kg (pesei segunda)

2 comentários:

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Que bom que não desistiu da RA. Eu dei um tempo no blog, mas, a RA vai persistir sempre.

Depois passa lá!
Beijos!!

Amanda disse...

Oie
acabei de fazer meu blog, e estava navegando pela net, e encontrei seu blog!
Adoraria fazer novas amizades,e conversar com pessoas q passam pela msm coisa que eu, que eh a luta contra a balança =)
espero poder ter a sua ajuda, e tb te ajudar no quer for!
super beijo
Amanda