Join me in the Phentermine support group!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Hoje é dia de festa de alegria....

Super hiper mega power Ótimas Noticias!!! Pessoal depois da maré de desanimo,
semana passada fiz o possivel pra não perder as estribeiras... e funcionou... 70,550kg... o que eu fiz?

-tava cansada de contar pontos e calorias:

então tudo o que eu comia eu mesma dava os pontos ex:. 01 trakinas morango (humm deve ter uns 50 pontos), tres colheres de arroz (iiii maIs uns 40 pontos) rsrsrs axo que com isso eu atingia minha cota diaria de pontos antes do que se eu estivesse contando pela tabelinha!!!

- Aprendi comer muito alface pouco arroz e feijão ( o alface demora pra ser digerido e dá uma sensação de saciedade por mais tempo)

-muita água, suco de limão com bem pokinha açucar, chá verde, chá de carqueja.

Bom adorei os resultados....

OBS: pesei na mesma balança que costumo pesar sempre

Amigas Light, é muito bom ter vcs por aki... agora vou sair visitando o blog de todas vcs.

Tenho que fazer algumas modificações no meu blog tbm... por exemplo a réguinha .. ai que chato neh rsrsrsrsrs Bjos Uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

5 comentários:

Amanda disse...

Oieeeeeee
antes de tudo PARABÉÉÉNS! =DDD
E obrigada pelas dicas, como ja fiz vigilantes do peso, estou seguindo a dieta dos pontos, onde anoto os pontos q gasto diariamente e tal!
E vou procurar sair p me exercitar tb, e largar de besteira :P
E é muito bom saber q vc tb começou agora, assim começamos juntas!!!
e se depender de amizade vc tb eh vitoriosa rsrsrs
um beijão e otima semana

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Oi Amiga, eu acho meio esquisito esse negocio de ficar contanto cada coisa q colocamos na boca..se eu fizesse isso ficaria neurotica..Já percebi q pra muita gente, funciona, eu nunca tentei..e acho q comigo não funcionaria..

Tudo de bom!! Bom feriado e fds! Beijos!

disse...

Oi Bruna,
Passei pra te dar um olá!!!
Sempre que possível venho aqui saber as novidades, me visite tb.
Bom feriado!!!
Beijos.

Thany disse...

P A R A B É N S!!!
Que bom que vc entrou o caminho pra atingir a sua meta, é isso mesmo.
Bjão e muito sucesso

PATI PARANHOS disse...

OiAmiga desculpa a demora para responder eh q tva esperando meu novo blog ficar pronto...ele esta esta lah aguardando sua visitinha tah?te ofereço meu award e gostaria q vc explicasse pra esta simples mortal oq eh o anime,rsrsrs...aguardo teu comentario por lah tah?
O link eh http://daysbypati.blogspot.com/
Bjokas mil e um lindo feriado...