Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

OI lindonas!!!!!!!!!!




MIGUXAS EU SINTO TANTA SAUDADE DE VCS... TÔ TÃO TRISTE!!!! MAS NÃO SEI NÃO CONSIGO VOLTAR, TODO DIA COMO AKELE MONTÃO DE COMIDA MAS COM UM PESO NO CORAÇÃO :( O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COMIGO, SINTO SAUDADE DE COMO EU ME SENTIA BEM, MEU CABELO ATÉ MINHAS UNHAS ESTAVA MAIS BONITA AGORA ( TÔ TODA HORROROSA, JÁ TENTEI TROCAR O TEMPLATE DO MEU BLOG MAS NÃO CONSIGO FICA TODO HORROROSO DAÍ ME DESANIMA MAIS AINDA)

PRA COMPLETAR MEU LADO AMOROSO NÃO TÁ NADA LEGAL.

AH ÚNICA NOVIDADE É QUE COMECEI MINHA FACUL "ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS" ENTÃO SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA SERÁ MUITO BEM VINDA, (TENHO QUE MONTAR UMA EMPRESA PRA ENTREGAR NO FINAL DO BIMESTRE).


BOM MENINAS VOU VISITAR VCS AGORA!!! E VER AS NOVIDADES !!!

DESCULPE O SUMIÇO, NA VERDADE TENHO VERGONHA DE MIM MESMO DE ENTRAR NO MEU BLOG.
BJOS................

4 comentários:

Sofia disse...

Alto e para o baile!!! Então Bruna!!! Vergonha, mas vergonha do quê!?!?! toca mas é a animar e regressar de vez ao blog!Pode ser dificil nos primeiros dias, mas depois habituas-te e vais ficando mais animada com os resultados..mas tens que te empenhar. Pelo menos eu falor por mim, e posso dizer que tou aqui para te apoiar, por isso no que puder ajudar..
bom fds!
beijinhos gdes!

Luz disse...

Que isso linda ! Anime-se,não coma seus problemas,faça disso um aliado para que a RA va cada dia melhor !
Naum tem porque sentir vengonha,se cuide,se ame...pense um pouco em vc!Não deixe a ansiedade te atrapalhar,e o que ja perdeu? vai jogar tudo no lixo,reconheça seu esforço até agora e continue firme !
Beijo Bruna , força !

Talita =D disse...

Oi Bruu Bruu
Como vc tah linda? Não desanima não hein?! Q bom q vc voltou, e espero q realmente tenha voltado pra ficar!
E nada de ter vergonha viu! O negócio eh correr atrás de melhores resultados..Nunca eh tarde pra recomeçar, seja a RA ou qq outra coisa da vida viu?!
Sobre a facu, pode ter certeza q vc vai adorar essa nova fase da sua vida e eu te desejo um ótimo ano de estudos, de novas amizades, de novos conhecimentos....
Beijos e vê se num some!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.