Join me in the Phentermine support group!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Maravilhosas Noticias


Oi meus amores.... voltei... tenho gostosas noticias
1- Pesei hoje pra começar minha semaninha light e ???? 69.950kg que máximo agora não quero ver aquele 70 nunca mais ... daki pra frente é só "60"... 69,68,67,66,65 no natal,64,63,62,61 e 60!!!!manequim 40 huuuhu aí vou eu!!!!
2-Esse final de semana foi 1000 na R.A, é o meu primeiro fim de semana belê em 03 meses rsrsrs. Tô me sentindo gente grande!.
3-humm sábado não tenho muito o que dizer, mas o domingo foi 10!Fui passear com meu amore tomei café da manhã bunitinho, sai de casa sem almoçar (mas antes de chegar ao shopping comi um lanche natural "queijo cotage c/ peito de peru na baguete , com um copo 200ml de coca-zero") aproveitei pra comprar umas coisinhas pra mim que eu estava precisando. Ah tbm papei lá, era umas 17:00h (pois é passamos o dia todo lá coitado do Mia mas sinto muito sou mesmo mto indecisa pra escolher as coisas) fomos comer "alguma coisa"
-01 big mac??? nãããão um pratão de salada mista (cenoura, alface,
ervilha, milho, palmito, queijo, tomate) hummm que escolha surpreendente neh!!! rsrsrs
4- Tomamos uma chuva ... que só vendo... pois é quem manda não economizar pra comprar um "poisé" rsrs
5- Cheguei em casa não comi mais nada porque ainda estava satisfeita tomei um banhão e fui mimir!!!!
Ai.. ai ... que legal to tão feliz !!! agora vou visitar vcs!!!! bjos!!!

2 comentários:

Sofia disse...

Oi linda! Que bom que está a correr td bem! Estás de parabéns!:))
Bigada pelo apoio!
Beijokas gdes!

Desafio R.a em Mãos disse...

Parabéns agora eh a familinha dos 60!!
Beijokinhas achocolatadas