Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Sexta super preguiçosa!!!

Oi pessoal!!!! Voltei... passei a semana toda com um monte de coisa pra fazer mais a dona Vermelhinha me deixou num total desanimo, mas dei uma adiantada. Sobre meu super desafio os resultados não foram lá akelas coisas mas gostei... 71.100kg sei que foi poukissimo se comparado a minha meta neh, é que dei umas derrapadas e neca de caminhar mas sei que isso tudo culpa da Vermelhinha rsrsrs bom antes ponteirinhos pra baixo do que pra cima neh??? Bom agora vou sair visitando vcs porque já estou com saudade de todas!!!!! Bjo e obrigada pelo carinho!!!

2 comentários:

Sofia disse...

Ó pá! O que interessa é que o peso está a diminuir! É o que se quer! :))) Parabéns!
Bom fds e beijokas gdes!

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Essa dona vermelinha é foda..acaba com qualquer mulher..rsrs

Otimo final de semana!!