Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Que semana !!!!

Gentem cadê akela Bruna do mês passado??? sumiu???? Pessoal passo o dia todo certinho mas quando chego em casa me transformo num monstro devorador de pão, bolacha, coxinha, chocolate etc aff!!!
Bom pelo menos tomo certinho a água e o chá carqueja eca! nossa até pra postar eu ando desanimada... mas sempre que possivel corro visitar vcs miguxinhas que estão com a bola toda!!! Parabéns pra todas vcs!!!

Mas mudando de Pato pra Ganso...."hoje é sexta-feira traga mais cer.... suco de limão rsrsrs" mais um findi chegando "eca" bom seria se eu dormisse e acordasse só na segunda ás 06:00 pra eu não chegar atrasado no serviço como aconteceu todos dias dessa semana rsrs... bom pelo visto vou ficar sem meu namorado porque ele tá lotado de trabalho pra fazer do Senai, é melhor eu nem marcar perto dele senão sobra pra mim rsrsrs. Aí pessoal como vcs sabem eu não me comporto bem nos finais de semana (R.A), mas se bem que essa semana eu não me comportei 100% nem um dia!!!



Aí ... Aí quero fazer um desafio a mim mesma, mas se alguem quiser vir comigo bem vinda... mas vou fazer diferente vou começar hje... isso mesmo sext-feira sem pular sabado e domingo.


VOU SAIR DOS 70 ESSA SEMANA !!!
(de acordo com o peso de cada uma)
O que pode:
-Muita água
-Chá Verde
-Chá Carqueja
-Fibras
-Frutas
-Suco de Frutas
-Evitar o Máximo o açucar
-Caminhar
-Sopa de legumes
-Carnes Brancas Grelhada
Não Pode nem em sonho:
-Biscoito qualquer um... ou seja nenhum
-Refrigerante
-Macarronada
-Pão
-Frituras
-Comida de fim de semana
-Beber enquanto come
-Carne Vermelha
Pessoal... por uma semana sexta que vem vou pesar e a balanca tem que me mostrar pelo menos 69,900kg... bom té mais....
UM SUPER BOM FINAL DE SEMANA PRA TODAS E FORÇA NA PERUCA!!! VAMOS QUE VAMOS...
DESISTIR? EU ??????????
MAS É NUNCA!!!!!
BJS

8 comentários:

Sofia disse...

Oi linda!
Vá, não desesperes.. isso são situações com vão desaparecendo com o tempo.. tenta encarar as coisas com mais calma, e vai ver que irás conseguir alcançar o teu objectivo.
Boa sorte para o fds (a desgraça de todas nós!)!
Beijokas gdes1

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Oi Amiga, vc estava sumida mesmo. Vai firme nesse desafio, o inicio é muito dificil, mas, no final vai recompensar..
Tudo de bom pra vc!!
Beijos!!

PATI PARANHOS disse...

AMIZADE SÃO COMO FLORES...
... SE VC NÃO REGA ELAS MORREM!
..,---(““)--,
.(“..........(o__
..|.................|
..|...........(__/
...\........../...____
.../..........\...\___/
./......^.....\/.........\
|.....|....|__|______|
|“.....\_____)____/
.\............./..........%%........@@
...\........../_.........\__/.,;;,..(__)
....|.....(..__).........\|/...)_(...\|/
\|/(_____)__\V/_\\|//_\V/_\\|//
####################
... TÔ PASSANDO PRA REGAR AS MINHAS!!!!!!!

Amanda disse...

Oiiii
poxa, enche sua geladeira de frutas e saladas...
toda vez que quiser devorar esses paezinhos e tal, coma outras coisas..
isso me parece msm eh compulsão n eh?
Tenta fazer isso, vai ver que so quemm sai ganhando nessa eh vc! =)
e vamo láá!
nada de flar q n consegue se comportar no fds, se vc quiser de verdade vc consegue sim...
beijao

PATI PARANHOS disse...

......@.............@ A amizade é como uma
......@.@.@.@..@.. Plantinha q precisa ser
....@........@..........@ regada todo dia.
...@............@....@@ Com muito carinho,
...@..............@@..@ muita atenção e
....@..............@...@ muito amor.
.........@......@..@
..............@..@ Que o jardim
..................@ da nossa
....................@ amizade,
.....................@ permaneça sempre
......................@....cheio de flores....
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@ tudo de bom
.......................@ para você.
.......................@beijos

PATI PARANHOS disse...

Algumas vezes na vida,
Você acha um amigo especial
Alguém que muda a sua vida
Apenas por fazer parte dela
Alguém que faça você rir
Até não poder mais
Alguém que faça você acreditar
Que realmente existe o bem no mundo
Alguém que te convença de que realmente existe uma porta destrancada
Apenas esperando que a abramos
Esta é uma Amizade Eterna
Quando você está para baixo
E o mundo parece escuro e vazio
Seu Amigo Eterno levanta o seu astral
E faz daquele mundo escuro e vazio
Parecer de repente cheio e brilhante
Seu Amigo Eterno enfrenta
Os tempos duros e tristes
Se você resolve retornar
Seu Amigo Eterno te segue
Se você perder o seu caminho
Seu Amigo Eterno te guia
E te alegra.
Seu Amigo Eterno segura a sua mão
E diz que
Tudo vai ficar bem
Se você achar este tipo de amigo
Você se sente feliz e completo
Porque você não precisa se preocupar
Você tem um Amigo Eterno na Vida
E o Eterno não tem FIM!!!

-->OBS:Obrigada pela sua amizade...tenha uma linda segunda
Aguardo sua visitinha tenhu cartoes de natal fresquinhus de presente para vc!Bjin

PATI PARANHOS disse...

amiga vc me ensina a fazer ees reguinha??Bjin

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi, parabéns pelos quilos exterminados.
Estou nesta c/ vc, oq eu não vou fazer pois estou sem tempo nenhum e odeio eh a caminhada.
kkkk
Beijokinhas achocolatadas