Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Socorroo!!!!!!!!

Bom pessoal apesar da boa noticia de ontem, hje amanheci numa TPM danada!!! Logo cedo eu já estava brigando com minha irmã (eu não suporto falar de manhã, imagine dar uns berros! hehe), pois é logo pela manhã ja dei uns gritos com a Mirinha.








Nem me conheci, mas daí passou, chegando aki no escritório não via a hora do almoço era 11:59:59 já estava fechando td pra ir almoçar (mas me comportei com a R.A pelo menos neh?)




Então agora depois do almoço estou Loukissima por um chocolate,



já comi barra de cereal pra enganar mas tá dificil viu... ainda bem que está chovendo, assim fico pensando em sair pra ir alí no supermercado!!! ai ai ai viu!




É a minha primeira TPM na R.A. será que sobrevivo bjos té mais!!!!




Nenhum comentário: